[Primeiras Impressões] Um Ano Sabático

      Olá leitores, hoje trago para vocês minhas primeiras impressões do novo livro da nossa parceira Renata Corrêa, Um Ano Sabático.

Editora: Publicação Independente

Autor(a): Renata R. Corrêa.

Nº de páginas:264

Sinopse:Quando os sonhos de Rafaela, uma jovem fisioterapeuta, se transformam em pesadelos, ela é diagnosticada com Síndrome de Burnout. De repente, nada mais em sua vida parece fazer sentido, e na busca de si mesma e da felicidade perdida ela precisará ter coragem para recomeçar do zero. No seu ano sabático, um tempo de descanso, aprendizado e recomeços, ela se redescobrirá, encontrando coisas que se perderam com o tempo e tentará resgatar a simplicidade dos valores importantes da vida. No meio dessa encruzilhada, que definirá o rumo do seu destino, ela conhecerá o amor verdadeiro. Tudo isso serão pilares fundamentais para sua recuperação e, quem sabe, para encontrar a verdadeira felicidade.

      Neste novo romance, a Renata nos apresenta seu nova protagonista Rafaela, que vai acabar descobrindo logo no inicio do livro que possui a Síndrome de  Burnout, que pode ser causada por esgotamento físico e mental. 
       De cara Rafaela precisa enfrentar sua doença e mudar a forma como leva a vida. Mudança vai ser a palavra que vai regir seus dias e fazer com que se sinta melhor.

“Quando os sonhos se transformam em pesadelos e nada mais parece fazer sentido, só há uma escolha a ser feita: abandonar tudo e recomeçar do zero, em busca de si mesmo e da felicidade perdida.”
     Assim que algumas mudanças radicais são tomadas, Rafaela parte para começar seu ano de descanso, pois desde que terminou a faculdade só trabalhava, incansavelmente de segunda a sábado. É ai que seu ano sabático irá começar.
"Meu ano sabático estava começando e com ele o fim de muitas coisas. Um fim para um recomeço."
    Em mais um livro a escritora Renata, ganhou meu coração, estou só no comecinho do livro, e já amando, cheia de curiosidade para saber o que acontece com a Rafaela.
     A diagramação esta um amor, cheia de detalhes, dá para notar todo o cuidado que a Renata e sua equipe tiveram com este novo livro. Outro ponto a destacar é a evolução da escrita da nossa parceira, quem a acompanha nota claramente o seu crescimento como escritora.
    Para aqueles que estão curiosos e ficaram com vontade de ler Um Ano Sabático o link para a adquirir seu exemplar é este.
    Espero que gostem desta leitura assim como eu estou.
    E até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário