Reflexões

 Olá pessoas,
hoje o post será mais um texto de reflexão do que  qualquer outra coisa. Agora a pouco estava vendo o filme Uma Longa Jornada, que é baseado em um livro do escritor Nicholas Sparks, que assim como seus outros livros fala de amor.



    Após assistir o filme já fiquei com vontade de ler mais um livro deste autor. Mas vocês devem estar se perguntando agora se vou falar do filme, ou do livro, ou simplesmente dos dois, e trago-lhes  a notícia de que esse post não será sobre nenhum, mas sim da mensagem que ele trás para aqueles que estão em um relacionamento complicado ou que simplesmente está passando por uma crise passageira.
   


  Como sempre, podemos esperar um romance vindo deste escritor e dessa vez não foi diferente. Mais uma vez temos uma historia de amor que precisa passar por dificuldades, e é ai que entre a mensagem que foi falada anteriormente.
   Como em uma das citações da imagem acima "a questão é que as pessoas quase nunca entendem que nada é exatamente como pensamos que é", a vida é exatamente assim nem sempre as coisa saem como o planejado, nem sempre elas dão certo e as vezes elas acontecem de forma totalmente inesperada e não da forma como desejamos.
   Então não devemos pensar que se algo não deu certo ou não aconteceu como queríamos, não quer dizer que não vai acontecer em algum momento, e quando amamos alguém de verdade devemos fazer alguns sacrifícios para que este amor possa crescer e se concretizar.
  
 Bom pessoal, era mais o menos isso que queria dizer hoje para vocês, espero que gostem e que reflitam sobre, e até a próxima...