Resenha: Amores e Desamores

       Olá leitores!!!

   No post de hoje trago para vocês a resenha do livro de contos Amores e Desamores da nossa parceira Renata Corrêa.



Sinopse:Nesta coletânea de 11 contos curtos, a autora narra de forma delicada, característica da sua escrita, histórias de amores que deram certo e de outros que não terminaram bem, dividindo com o leitor a angústia, o sofrimento e o medo de seus personagens, bem como seus sonhos e suas alegrias.

    Como a própria sinopse já diz o livro é composto por 11 pequenos contos que falam de amor e desamor. Este livro é bem curtinho mesmo sendo que pode-se realizar a leitura dentro de 1 hora.
    Valhe lembrar um velho ditado, que se encaixa perfeitamente  neste livro "Tamanho não é documento", apesar de pequeno e curto este livro assim como os outros da autora é encantador.
Estando com ele, ansiava para que o tempo passasse devagar,para que os momentos a dois se eternizassem, mas o relógio insistia em acelerar.                                                      (Um certo alguém)
   Como sempre a Renata me encanta com a leveza da sua escrita, nem todos os contos tem um final feliz ou até mesmo um final, na verdade a maioria termina com um final em aberto para que nos, os leitores, posamos imaginar o que acontece dali em diante.
   Leve, instigante são duas qualidades que este livro apresenta.
Mal sabia ela que ele chegaria sorrateiro, viraria seu mundo de ponta cabeça e lhe roubaria as noites de sono e o apetite. Consumiria seus momentos de paz e a faria questionar suas certezas. Aconteceu! E ela amou e desamou como qualquer mortal. Sofreu, mas também foi feliz como nunca havia ousado ser.                                                                                                                                            (Dona de si)
       A cada conto que se lê é uma nova história de amor ou desamor, que valhe a pena ser conhecida.
   Para aqueles que gostariam de adquirir o livro, ele está a venda na Amazon, basta ir Aqui que ira ser redirecionado para o site de compra.

    Espero que gostem e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário