[Primeiras Impressões] O Homem no Espelho

    Olá meus queridos leitores!!!

    De pois de algum tempo longe, hoje eu voltei trazendo um post de primeiras impressões de um livro que promete prender o leitor do inicio ao fim.
  
      As primeiras impressões de hoje serão do livro O Homem no Espelho da escritora e parceira Vivianne Sophie, que está no final da sua pré-venda.


      Logo de início, no prólogo já somos fisgados pela escrita da Vivianne, que nos leva a Nova York nos apresentando uma mulher misteriosa que está sendo seguida, e que carrega um bebe. Este bebe será abandonado na porta de um jovem casal com o intuito de salvar a criança daqueles que os estão seguindo.
      Com muita adrenalina e mistério a historia já nos prende e nos deixa com vontade de continuar e saber o que essa criança tem de especial, o por que ela deveria ser salva e principal de tudo porque estavam seguindo-a.
      O começo do primeiro capitulo, apresenta esta criança já adulta  e com um grande mistério para resolver, ela nunca sonhava, isso a perturbava um pouco. Nossa protagonista além de não sonhar, é uma grande historiadora, que foi contratada trabalhar catalogando algumas obras que vieram da Índia para serem expostas em um museu, dentre as obras existe um espelho todo ornamentado com pedras preciosas que chama muito a sua atenção.


       Cheio de surpresas, aventura, romance e mistério o Livro O Homem no Espelho promete ser daqueles livros que tu começa a ler e não consegue mais para até terminar.
      Quem quiser ler os primeiros capítulos basta ir neste Link , quem quiser adquiri-lo é só ir neste Aqui . 

    Até a próxima...