#TAG Esse OU Esse

Olá meu povo...

   Hoje vim responder mais uma Tag, desta vez será uma tag literária. 


     Fui indicada pelo blog parceiro Fala ai Maluco ( para ver suas respostas clique aqui). A Tag vai funcionar da seguinte forma: são listados 7 livros, sendo que você vai pegar de dois em dois escolhendo sempre o que mais gosta até que no final terá um vencedor. O Vencedor do blog paceiro foi o livro Poder Extra G.
     Os livros indicados pelo Fala ai Maluco são:

 1. Saga Jogos Vorazes, Suzanne Collins                      2. Saga Maze Runner, James Dashner                          3. Como eu Era Antes de Você, Jojo Moyes                4. Quem é Você Alasca, John Green                              5. Eu Sou Malala, Malala Yousafzai                      6. Objetos Cortantes, Gillian Flynn                                    7. Eu Estive Aqui, Gayle Forman


  Já avisando vocês que todos estes 7 livros alguns estão na minha lista de "Quero Ler" e outros eu não faço questão de ler, mas não contem nenhum que eu já tenha lido.

Então vamos lá...


         Bom gente, para ser sincera não possuo vontade de ler nenhuma dessas sagas, mas como tenho que escolher fico com Jogos Vorazes.


           Estou louca para ler Como eu era Antes de você, logico que fico com ele né.


         Bom ainda continuo com Como eu Era Antes de Você pois não sou fã da maneira como o John Green escreve, já li dois livros dele e não gostei muito.


          Apesar de querer ler o dois , quem está mais perto do topo da minha lista ainda continua sendo Como eu Era Antes de Você.


         Como Eu Era Antes de Você continua ganhando, será que ele vai ser o vencedor?


           Esse foi o duelo mias difícil de escolher, pois quero ler muito os dois, mas como tem que escolher fico novamente com o Como eu era Antes de Você.

      Bom gente temos o nosso vencedor :

    Então vamos a nova lista de livros para a Tag seguir vivia, eu escolhi estes 7 livros:
        1- Saga Divergente, Verônica Roth
        2- Saga Hush Hush, Becca Fitzpatrick
        3- Inferno, Dan Brown
        4- Se eu Ficar, Gayle Forman
        5- O Casamento, Nicholas Sparks
        6- A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón
        7-A menina que roubava livros, Marku Zusak

 Os Blogs que indico para responder esta tag são: 

  * MelTanque
  * CAMISA JEANS
  *Porridge 101
  *Realidade Caótica
  *DIVAGAÇÕES DE LEITORA
  *Sociedade em Foco
  *"O Sopro de Lufada"
  *Devaneios Deslocados



Nenhum comentário:

Postar um comentário