Resenha: Rubrum Luna Porcelana

Olá meus leitores...
  
      O post de hoje será um pouco diferente do que vocês estão acostumados, será uma resenha de uma releitura. já vou explicar para vocês de o porque de estar escrevendo novamente sobre um mesmo livro.
      A nossa querida parceira Géssica Marques resolveu reescrever seu livro Porcelana e transforma-lo em uma serie de livros, e eu como sua parceira tive o privilegio de ler esta nova versão, mas antes de falarmos o que achei para quem ainda não viu a resenha da primeira leitura corre lá para conferir clicando neste Link.


 O que tenho para lhes falar sobre essa releitura é que no inicio não estava notando grandes diferenças, o que dava para notar é que a escrita da Géssica amadureceu bastante em relação ao primeiro, e que os pequenos defeitos que eu havia citado na primeira resenha foram resolvidos com maestria.
   Agora vamos falar do novo desenrolar de história. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso "Gente que final foi esse!!!" Géssica pelo amor de Deus preciso ler a continuação logo. Serio gente, eu não esperava em nenhum momento este final, está totalmente diferente e mudado para melhor.
   Apesar de tudo ainda senti falta da Sona e do Dorian juntos, espero que nos próximos livros possamos ter muito mais coisas sobre este romance, porque sim eles são muito fofos juntos.
    Eu super indico está história para vocês e garanto que o que já era bom ficou ainda melhor.
   Espero que tenham gostado e até a próxima...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário