Parceria Philippe Alencar

Olá Leitores!!!

       Hoje venho lhes trazer mais uma novidade, a parceria firmada, desta vez com o autor Philippe Alencar. Então embarque comigo e venha conhecer os seus projetos.


Philippe Alencar é porto-alegrense, entusiasta de literatura fantástica e aficionado por instrumentos musicais. Escrito durante a sua viagem à Irlanda em 2014 e 2015, O Mestre das Cordas é o resultado da combinação de três das suas maiores paixões: fantasia, música e literatura. Foi ainda na Europa, enquanto atuava como tradutor em uma rádio de Dublin, que Philippe escreveu os contos:
 O acorde Vermelho, disponível na Amazon, e Senhor Schuster, publicado na antologia Pequenos Escritos, Sinistras Histórias. 

O Mestre das Cordas

Sinopse:

As terras de Arkandur formam o último continente, o único lugar onde a humanidade perseverou e vive em paz com os sábios conhecidos como magos. No entanto, tudo muda quando rituais necromânticos começam a espalhar caos e horror pelos Três Grandes Reinos. Os reis, receosos e pressionados por seus conselheiros, decidem assinar a lei que proíbe permanentemente a prática de magia. Os magos passam a ser caçados não somente pelas tropas reais, mas também pela sombria cavalaria da Justiça Armada Noturna, cujas espadas são tão gélidas quanto suas almas. Porém, dentre os poucos sobreviventes, surge Barton: um bardo capaz de tornar os sons do mundo em sua fonte de magia. Atormentado após presenciar o assassinato da esposa em um lago sem fim, o bardo vê um novo destino à sua frente quando um velho amigo o recruta para uma perigosa jornada, e juntos partem em busca da verdade por trás da sombra nefasta que devora o mundo. Atendendo ao chamado, o músico compreende a vida como uma melodia, mas inúmeros segredos estão guardados ao longo das escalas musicais que ele terá de desvendar, onde cada nota poderá surgir como um aliado... ou um algoz. Uma canção em que deuses e demônios ditam as regras, e humanos e magos clamam para si o direito de reescrevê-las.

    Você pode adquirir o livro diretamente com o autor através de suas redes sociais(deixarei o link no final do post) ou clicando Aqui 

O Acorde Vermelho

Sinopse:
Dizem que a vida é como uma melodia, pois as notas percorrem a escala musical e revelam o destino; a trilha a ser percorrida.

Victor Savás, o músico mais notório de seu tempo, tem suas mãos cobertas de sangue e terá que redescobrir a própria identidade, pois o acorde por ele tocado é do mais forte e intenso tom de vermelho.

    


No Passado Era Errado


Sinopse:
No passado, as pessoas morriam de câncer, botavam cães em coleiras, desmatavam as florestas. No passado... amar era errado.









        Você também pode adquirir os contos do autor através da Amazon.
       
             *O Acorde Vermelho (suspense/drama):Aqui

            *No Passado era Errado (ficção científica/romance):Aqui

     Logo logo, teremos resenha dos contos e primeiras impressões do Mestre das Cordas, fiquem ligados!
     E como prometido seguem as redes sociais do autor...
    

Espero que tenham gostado e até a próxima...