Uma breve Historia

                 

                 


          Ela possuía um gênio forte e quase nunca gostava de sair de casa. Ele gostava de sair e de se misturar com a galera. Ela era tímida e de difícil de se lidar, mas por alguma razão decidiu que nesta noite não ficaria em casa no tédio e sozinha. Ele como sempre fazia em uma noite de sexta chamou fulano, ciclano e beltrano, juntando a galera pra se encontrar no barzinho de sempre pra jogar conversa fora e se divertir.

          Ela se arrumou, colocou um vestido, passou uma maquiagem coisa que não costumava fazer, queria sair e causar onde quer que fosse, não queria passar despercebida como sem ocorria no seu dia a dia, quando terminou se olhou no espelho e não reconheceu a si mesma, parecia uma outra pessoa, chamou o táxi e foi ai que percebeu que tinha pensado em tudo menos para onde iria, então resolveu arriscar e pedir para o motorista lhe levar ao lugar em que ele achava que era badalado onde a galera que possuía idade parecida com a sua frequentava e que não ficasse muito longe, já que não tinha la muito dinheiro pra pagar uma corrida muito longa.

            Ele colocou a camisa de sempre, deu uma ajeitada no cabelo, jeans e um tênis, iria se encontrar la com a galera, era mais um robe já do que qualquer outra coisa. Ele possuía carro, não era la essas coisas, não era o carro dos seus sonhos mas já era melhor do que nada, já que odiava estar sempre se preocupando em como iria para os lugares.

           O taxista levou-a a um bar ha alguns bairros de distância, mas disse que valeria a pena, já que aquele era um dos melhores lugares para se divertir e conhecer gente nova, meio sem acreditar muito resolveu encarar.

           Ela desceu, pagou acorrida, respirou fundo, contou ate três para arranjar coragem e entrou.

           Ele encontrou os amigos e já foi logo beber e jogar conversa fora, nada de novo, ate que viu uma mulher que nunca havia estado ali, por que se não ele saberia, ela nunca teria passado despercebida aos seus olhos.