Acontecimentos do mês de Janeiro


                                                 Olá meus caros leitores

        Eu sei que andei um tempo sumida e hoje eu vim explicar para vocês os motivos, sim foram vários, mas foram motivos bons então não se preocupem. Então vamos as novidades que são muitas.
       No inicio deste fiquei uma semana fora de casa fazendo vestibular, então nesta semana não consegui escrever, pois saia meio-dia d prova e a tarde só queria descansar e dormir para me preparar para novamente ir fazer a prova no outro dia.
      Na semana seguinte resolvi viajar e fui para praia , em outro estado, e quase não tinha contato com a internet, só muito pouco pelo celular, voltei esta semana, na terça para ser mais exata, mas voltei com uma ótima noticia.
      Leitores eu PASSEI NO VESTIBULAR da UFRGS, um sonho realizado que a muito tempo eu almejava, então desde terça estou atras dos documentos para fazer minha matricula, mas antes queria dividir com vocês esta minha alegria.
      Passei no curso de  Biblioteconomia e logo mais trarei mais novidades para vocês da minha nova vida acadêmica.
      Espero que logo logo posso voltar escrever com mais frequência.
      Ate a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário