Tag Meu 2015

                         Ola meus caros leitores...
     Hoje vim responder uma TAG que fui indica da pelo blog da minha parceira Tatiane C. De Souza que foi criada pelo blog Cadê o meu café.



   Então vamos passar para as perguntas.

  1. Cite 5 acontecimentos grandes do ano?
           Fiz minha primeira parceria com uma escritora
           Dei muito mais atenção ao blog
            Fiz parcerias com blogs
            Completei dois anos de namoro
             Fiz um curso de atendente de Farmácias


 2. Qual foi o momento mais feliz do ano?
         Acho que não teve um momento mais feliz neste ano, para falar a verdade meu ano foi totalmente parado


3. Qual foi o momento mais triste do ano?
         Foi quando saiu o listão da UFRGS e meu nome não estava lá.


4. Fale uma coisa que você começou a fazer este ano?
         Sinceramente não comecei nada de novo este ano que eu me lembre kkk


5. Você cumpriu alguma meta de ano novo?
         Não faço metas de ano novo pois se que não vou  cumprir.


6. E quais metas você não cumpriu?
        Como já falei não faço metas.


7. Qual foi a pessoa mais legal que 2015 trouxe?
        Foram as minhas parceiras aqui no blog


8. Uma lição aprendida:
         Não espere muito das pessoas


9. Qual o seu maior arrependimento
       Não ter feito mais sobre algumas coisas e assuntos


10. Qual foi a melhor serie de 2015?
         Não sou muito de ver series mas a melhor que eu assisti foi Fear The Walking Dead.


11. Qual foi o melhor filme de 2015?
          O meu tao aguardado INSURGENTE


12. Qual foi a melhor musica de 2015?
          A Noite Tiê


13.Qual foi o melhor livro de 2015?
          Difícil escolher um, mas vou escolher o Convergente.

14. O que você quer mudar no ano de 2016?
         Quero ser mais ativa, passar no vestibular, arrumar um emprego, entre outras coisas

 Então essas foram as perguntas, não vou indicar nenhum blog, mas quem quiser fazer sintase a vontade.
 Ate a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário