Origem dos Potter

      Um pouco atrasada, mas hoje trago uma noticia que saiu essa semana para os fás de Harry Potter.
   
  
        Essa semana J. K. Rowling lançou um texto contando a origem da família Potter.                                          O texto foi lançado no site Pottermore, site da própria J.K. juntamente com uma equipe para criar um enciclopédia do mundo bruxo, onde teremos textos novos como o lançado essa semana, perfis de personagens, videos, fotos entre outros itens.
       O pequeno novo texto fala sobre o primeiro Potter, Linfred, ele ficou conhecido por curar seus vizinhos trouxas com poções e magia, dando origem a fortuna da família Potter. Também nos revela a ligação de Harry com Ignoto Peverell primeiro dono da Capa da Invisibilidade.

      "Linfred era um sujeito distraído, que muitas vezes era chamado pelos vizinhos que necessitavam de seus serviços medicinais. Nenhum deles percebeu que as curas mágicas de Linfred para varíola e febre eram mágicas; todos eles achavam que ele era um velhinho inofensivo e amável, fazendo cerâmica em seu jardim com todas as suas plantas engraçadas (...). As vendas dos remédios para os bruxos e bruxas permitiu que ele deixasse uma significativa pilha de ouro para cada um de seus sete filhos após sua morte.".
        "O filho mais velho de Linfred, Hardwin, se casou com uma bela jovem de nome Iolanthe Peverell, que veio da vila Godric's Hollow. Ela era a neta de Ignoto Peverell. Na falta de herdeiros homens, ela, a mais velha da geração, herdou a capa da invisibilidade de seu avô"

      Com uma grande expectativa, vamos aguardando  J.K. Rowling lançar novos textos e nos revelar novas coisas sobre o mundo do bruxinho mais amado de todos os tempos. Enquanto aguardamos novas revelações da pra conferir o texto lançado essa semana Aqui.